23 de abril de 2012

Para que tudo parecesse menos óbvio, Pedrinho resolveu ir para a escola sem o boné do Ben 10 que a mãe tinha comprado, no caminho de volta da barbearia. Afinal, era preciso manter a dignidade e o orgulho, mesmo tendo perdido a guerra contra os piolhos e ficado sem os cabelos.

A aula de Educação Física era no primeiro período, estava tudo acertado:
"Amanhã é dia de futebol, se eu chegar quase atrasado, posso ir direto pra quadra. O Mateus  já vai ter me escolhido pro time dele. É só fazer dois ou três gols e pronto! Quando me perguntarem o que aconteceu, eu respondo que tô treinando pra ficar tão bom quanto o Neymar, mas ficando careca, eu ainda fico um pouco mais original. Todo mundo tem aquele moicano amarelado agora".
O único problema  é que o Mateus é azarado e perdeu pro Felipe no par ou ímpar e a história fica bem menos convincente quando se joga no time dos perebas e se perde o jogo de 3x1. 

Nenhum comentário: